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TERMOS E CONDIÇÕES

 

TERMOS DE USO E POLITICA DE PRIVACIDADE

 

Termos de Uso

O acesso do usuário a este site e a utilização do mesmo fica sujeito aos termos e condições abaixo, bem como à legislação vigente. Ao acessar e navegar por este site, o usuário aceita (sem limitação ou qualificação) os termos e condições aqui estipulados e fica ciente de que quaisquer outros contratos ou acordos entre o visitante e a Casa do Rosário – PIORELLIEGUIZZETTI LTDA. tornam-se nulos e inexequíveis.

1) O site pertence e é operado pela Casa do Rosário – PIORELLIEGUIZZETTI LTDA. Responsável pelo site da loja virtual “Casa do Rosário” .

2) Nenhum material do site da Casa do Rosário ou qualquer outro site pertencente, operado, licenciado ou controlado pela Casa do Rosário pode ser copiado, reproduzido, republicado, atualizado, enviado, transmitido em hipótese nenhuma, exceto quando for permitido o download do material e sua impressão somente para uso pessoal (não comercial) e, assim, o usuário deverá manter e reproduzir todo e qualquer aviso de copyrights e demais avisos por ele descarregados. Entretanto, é vedado ao usuário distribuir, modificar, transmitir, reutilizar, reincluir ou utilizar o conteúdo do site para fins públicos ou comerciais (incluindo o texto, imagens, e conteúdo audiovisual) sem a autorização expressa da Casa do Rosário.

3) O usuário deverá tratar todo o conteúdo deste site de acordo com sua condição de protegido pela lei de direitos autorais, copyright, observadas quaisquer disposições em contrário e não poderá ser utilizado, salvo conforme disposições destes Termos e Condições ou no texto do site sem a expressa autorização da Casa do Rosário – PIORELLIEGUIZZETTI LTDA. A empresa não garante ou declara que a utilização, pelo usuário, de materiais exibidos pelo site não venha a violar direitos de terceiros, não pertencentes à Casa do Rosário ou por ela controlados.

4) Permissão para qualquer outro uso de qualquer material do site (incluindo reprodução e distribuição) ou links de qualquer outra página que não seja a “homepage” (https://www.casadorosario.com.br), deve ser obtida com antecedência à Casa do Rosário. A solicitação deverá ser enviada para o e-mail: pgatendimento@gmail.com, para propósitos desse acordo, o uso de qualquer material ou referência em qualquer outro site em rede é proibido. Todas as marcas registradas, marcas de serviço, marca ou nome comercial de produto são de propriedade da Casa do Rosário e/ou de seus fabricantes.

5) A Casa do Rosário poderá, a qualquer momento, alterar estes termos e condições, atualizando o seu conteúdo. O usuário ficará sujeito a eventuais revisões e deverá, portanto, visitar esta página periodicamente para rever os Termos e Condições Vigentes na época da visita em questão.

6) A PIORELLIEGUIZZETTI LTDA. Não se responsabiliza pelo mau uso e o indevido preenchimento dos dados cadastrais por meio do usuário.

 

7) Direitos Autorais: O uso deste site implica em seu acordo às condições normais de uso.

Política de Privacidade

Os dados dos usuários são armazenados no nosso banco de dados para que possamos melhor lhe atender, sendo utilizados para compra de produtos de nossa empresa.

Não disponibilizamos as informações para terceiros, apenas nos casos previstos por lei em requerimento dos órgãos governamentais.

O pagamento é feito e garantido pelo Yapay e PagSeguro, para saber mais sobre a proteção de dados acesse os respectivos sites: https://www.yapay.com.br/ e https://pagseguro.uol.com.br/para-sua-vida/#seguranca

SEGURANÇA

Como identificar a proteção no site.

Para garantir a integridade dos dados de nossos clientes utilizamos a certificação digital da Empresa Tray. Este selo garante que todos os dados enviados por meio de nosso site sejam criptografados e, assim, protegidos contra qualquer tipo de roubo de informações.

Toda informação pessoal será transmitida sobre nosso protocolo de segurança e você pode conferir que tudo está ocorrendo de forma segura das seguintes formas.

O endereço do site em seu navegador deve começar com "https://" ao invés do tradicional "http://" isso garante que você está utilizando um protocolo de transmissão de dados seguro.

No canto inferior esquerdo é possível visualizar os selos de segurança do site.

Comprar com cartão de crédito

Comprar com seu cartão é totalmente seguro pois utilizamos a plataforma do Yapay e PagSeguro além de nunca guardarmos nenhuma informação do seu cartão todo o processamento e validação do cartão é realizado por essas empresas. Desta forma você pode ficar tranquilo ao informar os dados de seu cartão, pois nenhum dos colaboradores da Casa do Rosário terá acesso a algum destes dados.

Confiabilidade

A Casa do Rosário é uma empresa, com atuação a mais de 60 anos no mercado de artigos religiosos, séria e comprometida em entregar satisfação para seus clientes em tudo que acredita ser essencial para um bom relacionamento.

Quais dados são necessários para uma compra?

Precisamos de alguns dados como CPF/CNPJ, Nome e endereço para entrega do pedido e cobrança.

Estas informações são armazenadas em nossa base de dados não sendo utilizadas para qualquer outro propósito além da emissão de nota fiscal, permanecendo em sigilo e segurança.

A falta de algum desses dados acarretara a impossibilidade de preparação e entrega do pedido.

FORMAS DE PAGAMENTO E PREÇOS

Como funciona

As formas de pagamento são as disponíveis pelas plataformas parceiras do site, dentre elas temos: Boleto, Cartão de Credito e Cartão de Débito. Ao final do seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação do pedido. Informamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode acontecer através de contato telefônico ou e-mail; por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam completos e corretos, inclusive com um telefone fixo que facilitará e agilizará o contato.

O prazo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, podendo demorar até 48 horas.

Após a confirmação de pagamento os produtos do pedido serão separados e   enviados pelo método de transporte que consta no pedido.

Atacado

Temos preços diferenciados, considerados atacado, feitos para revendedores, paróquias e pessoa jurídica, que variam de acordo com o produto e a quantidade. Para maiores informações entre em contato conosco pelo e-mail pgatendimento@gmail.com com a sua solicitação com a descrição dos produtos e a quantidade que você deseja ou acesse o site: www.piorellieguizzetti.com.br.

Nós entraremos em contato para mais informações.

FRETE E ENTREGA

Quais formas de entrega são utilizadas?

Utilizamos prioritariamente os serviços dos Correios para envio de suas mercadorias, disponibilizando para seus clientes três serviços:

- PAC (encomenda normal) com custo menor e prazos mais longos que variam de 3 a 23 dias úteis.

- SEDEX, serviço de entrega expressa, com custo maior e prazos mais curtos que variam de 1 a 8 dias úteis.

- SEDEX 10, serviço de entrega expressa, com custo maior e prazos mais curtos que variam de 1 a 2 dias úteis.

- Retirada na loja. (Após confirmação do paragento)

OBS: Não nos responsabilizamos por pacotes desviados ou roubados durante o transporte.

Prazo para envio da mercadoria

O prazo de entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. Nossos prazos são calculados em relação ao tempo de produção do produto e o tempo estipulado pelos Correios para a forma de envio escolhida.

O prazo máximo para entrega é de 30 dias corridos para o estado de São Paulo e de 45 dias corridos para os outros estados (Os prazos podem ser maiores se houver problemas nos meios de transporte).

TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIA

Garantia, Produto com defeito de fabricação ou erro na entrega

No caso de ter recebido seu pedido com algum problema ou defeito comunique imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nossos produtos possuem garantia de 90 dias uteis referente a defeitos de fabricação, não sendo aceitos passando esse prazo.

 

Política de trocas e devoluções por desistência

Pensando na satisfação de nossos clientes, aceitamos troca/devolução por motivos de desistência da compra, com os produtos estando em perfeito estado em até 7 dias corridos, após o recebimento.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca/devolução, basta enviar um e-mail para pgatendimento@gmail.com, informando número do pedido, o motivo, o produto avariado, enviar também fotos para análise. Nós entraremos em contato passando as instruções em até 2 dias úteis do recebimento do e-mail.

Opções de devolução e reembolso

  1. Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido;
  2. Troca por outros produtos de igual valor da compra.

Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os itens e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do departamento responsável no momento que chegam a nossa empresa, esse trâmite poderá levar até cinco (5) dias úteis;

O produto para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do departamento responsável.

OBS: Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou manuseio indevido dos produtos por parte do cliente.

Pagamento de um novo frete

Caso o endereço cadastrado esteja incorreto ou retorne para a empresa pela ausência do destinatário no local de entrega, solicitaremos um depósito do valor do frete para que possamos enviar novamente o pedido.

Prazo para restituição

Pagamento com cartão de crédito: Após a conclusão da devolução, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura cartão;

Pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias (úteis) após a conclusão da devolução.

OBS: Para a restituição do valor é necessário informar uma conta bancária com o mesmo CPF/CNPJ do comprador, caso isso não ocorra o reembolso não poderá ser efetuado.